Política de Compra e Venda

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

2. Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Ese serviço poderá ser acionado por formulário do site ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. A WTA não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greves, paralizações e/ou atrasos dos Correios.

O valor do frente é calculado em tempo real através dos Correios. Para cálculo de CEP inválido ou Grátis, por favor entrar em contato com nossa central de atendimento [email protected] // (16) 98111-0067.

4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Em caso de arrependimento o produto deverá ser devolvido à WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP, intacto, em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

        4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP.

        4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP , é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

        4.3 - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

        4.4 - A WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP isenta-se da obrigação de cancelar a operação relative a qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

5. Política de Trocas e Devoluções (não decorrentes de arrependimento): todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução (não decorrentes do exercício do direito de arrependimento) serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

         5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado. Em caso de arrependimento o produto deverá ser devolvido à WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP, intacto, em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

        5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

 

         5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

         5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

          5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta-corrente: sete (7) dias úteis.

          5.6 - Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias.

O produto deverá ser encaminhado à WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP , com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.

          5.7 - Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como:

  1. embalagem aberta ou danificada;

  2. produto danificado;

  3. produto em desacordo com o pedido.

O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.

6. Formas de pagamento aceitas:

           6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; cartão de crédito;

           6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

           6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP por e-mail.

7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

         7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP entrará em contato com o comprador.

         7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

8. Vendas:

         8.1 - As vendas no site da WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP só estão disponíveis em território brasileiro.

         8.2 - O saldo de produtos da loja virtual não são os mesmos da empresa WTA. Se o cliente quiser algo que na loja se encontra esgotado ou em mais quantidades, entre em contato com nossos vendedores +55 (16) 3951-8161.

 

9. Política de Preço:

          9.1 - Os preços dos produtos no site da WTA - Watanabe Tecnologia Aplicada Eireli EPP poderão ser alterados sem aviso prévio. Preços são correspondente apenas dentro do território brasileiro.